Você sabe responder a enigmas complicados?

Aqui estão os enigmas:

1. Qual linha de números vem a seguir nesta série?

1

onze

vinte e um

1211

111221

312211

13112221

2. Um homem deveria ser sentenciado, e o juiz disse-lhe: 'Você pode fazer uma declaração. Se for verdade, vou condená-lo a quatro anos de prisão. Se for falso, vou condená-lo a seis anos de prisão. Depois que o homem fez sua declaração, o juiz decidiu liberá-lo. O que o homem disse?

3. Você tem um barril de óleo e precisa medir apenas um galão. Como você faz isso se tiver apenas um recipiente de três galões e um recipiente de cinco galões?

4. Se sua gaveta de meias tivesse 6 meias pretas, 4 meias marrons, 8 brancas e 2 meias bege, quantas meias você teria que puxar no escuro para ter certeza de que tinha um par combinando?

5. O que é quebrado toda vez que é falado?

6. Como Mark se casou legalmente com três mulheres em Michigan, sem se divorciar de nenhuma delas, se separar judicialmente ou nenhuma delas morrer?

7. Mamãe e papai têm quatro filhas e cada filha tem um irmão. Quantas pessoas há na família?

Enigmas curtos e difíceis

8. Qual palavra em inglês mantém a mesma pronúncia, mesmo depois de você retirar quatro de suas cinco letras?

9. Se eu disser 'Tudo que eu digo a você é uma mentira', estou lhe dizendo a verdade ou uma mentira?

10. Que obra um pintor nunca consegue terminar?

11. Por que Bertha não foi presa depois de matar dezenas de pessoas?

12. Por que John não conseguiu tirar uma foto de sua mãe com rolinhos?

13. Se tiver três xícaras de açúcar e você tirar uma, quantas você tem?

14. O que tem boca, mas não pode mastigar?

15. Quantas letras existem no alfabeto?

16. O que fica cada vez mais úmido quanto mais seca?

17. O que pode viajar ao redor do mundo enquanto fica em um canto?

18. A comida pode me ajudar a sobreviver, mas a água me mata. O que eu sou?

19. Tire o todo e um pouco ainda permanece. O que é?

20. O que fede quando vivo e cheira bem quando morto?

21. Quando é que dá azar conhecer um gato branco?

22. Se ele tiver capacidade para um litro, quantos centavos você pode colocar em um cofrinho vazio?

E mais um enigma difícil

23. Quais das seguintes afirmações são verdadeiras?

1. Pelo menos uma dessas dez afirmações é falsa.

2. Pelo menos duas dessas dez afirmações são falsas.

3. Pelo menos três dessas dez afirmações são falsas.

4. Pelo menos quatro dessas dez afirmações são falsas.

5. Pelo menos cinco dessas dez afirmações são falsas.

6. Pelo menos seis dessas dez afirmações são falsas.

7. Pelo menos sete dessas dez afirmações são falsas.

8. Pelo menos oito dessas dez afirmações são falsas.

9. Pelo menos nove dessas dez afirmações são falsas.

10. Pelo menos dez dessas dez afirmações são falsas.

24. Que instrumento você pode ouvir, mas não pode ver e não pode tocar?

25. Que inseto pode ficar de pé, mas não pode andar?

26. Você mora em uma casa rosa de um andar. De que cor são as escadas?

27. Qual palavra em inglês significa madeira buurning quando você tira a primeira letra?

28. Fui ao jardim e peguei, quando entrei em casa chorei por causa disso.

29. O que é:

O começo da eternidade

O fim do tempo e do espaço

O começo de cada fim

E o fim de cada lugar?

30. Você está perdido e sozinho na floresta. Você tropeça em uma velha cabana e decide passar a noite lá. Você quer um pouco de calor e luz, mas as únicas coisas que encontra na cabana são uma vela, uma lamparina a óleo e um fogão a lenha. Você olha no bolso, mas só tem mais um fósforo. O que você acende primeiro?

31. O que é tão delicado que quando você diz seu nome ele se quebra?

32. Uma menina de três anos e um homem de 100 anos tiveram exatamente a mesma quantidade de aniversários. Quantos aniversários eles já fizeram?

33. Um homem estava caminhando na selva. Ele só tinha uma bala na arma. Mesmo assim, ele atirou em um puma e em um puma. Como ele fez isso?

34. Se você estivesse participando de uma corrida e ultrapassasse a pessoa em 2º lugar, em que lugar você estaria agora?

Atualizar:

Você poderia responder pelo menos o máximo que puder. Quem tenta o seu melhor absoluto, obtém a melhor resposta!

9 respostas

  • CódigoResposta favorita

    2. talvez

    3. encher 3 galões e encher 5 galões e, em seguida, encher 3 galões novamente

    e empobrecer em 5 galões até que esteja cheio. então você tem 1 galão restante

    5. Silêncio

    7. 7 pessoas

    9. você está contando uma mentira

    15. 11 letras

    16. Toalha

    17. Carimbo

    18. Fogo

    24. caixa de voz?

    26. é uma história, não há nenhuma escada: P

    29. E

    30. The Match

    31. Silêncio

    34. segundo lugar

    Fonte (s): tentarei responder mais:]
  • Anônimo

    1. 1113213211

    2. sentencie-me a seis anos

    3. você pega três galões e despeja no recipiente de cinco galões, então pega outros três galões e completa os cinco galões que contêm o recipiente de cinco galões agora estará cheio, deixando você 1 galão restante no recipiente de três galões.

    4. você não os veria no escuro, então não importaria quantos você puxasse.

    5. silêncio

    6. ele é um padre

    7

    7. 1 mãe, 1 pai, 4 filhas e 1 filho

    8) fila

    9. a verdade porque se tudo o que ele dissesse fosse uma mentira, aquela sentença seria a verdade mesmo que tudo o mais fosse uma mentira.

    10.a auto-defesa porque ele mudaria conforme ficasse mais velho, então o que seria um auto-retrato na hora certa não seria no ano seguinte ou no ano seguinte.

    11. ela estava na tv.

    12. ele não tinha câmera / não foram inventados.

    13. se você tiver 3 xícaras na sua frente e tirar uma, ainda terá três, mas não terá três na sua frente.

    14. rio

    15. 11 no 'alfabeto' 26 na realidade

    16. toalha

    17. um selo em uma carta, possivelmente

    18. germes

    19. a palavra saudável

    20. becon ou boi ou algum tipo de carne.

    21. se você é um mouse

    22. 1 porque, se você tem um cofrinho do tamanho de uma moeda de um quarto, só caberia uma moeda nele.

    23,9

    24. voz

    25. Que inseto pode ficar de pé, mas não pode andar?

    26. não há escadas em uma casa de um andar

    27. membro

    28. o cachorro morreu no jardim

    29. a letra e

    30. não importa, você pode iluminar os outros de onde quer que você acenda primeiro.

    31. O que é tão delicado que quando você diz seu nome ele se quebra?

    32

    porque todo mundo só nasce um dia

    33

    ele os filmou com uma câmera.

    34. você ficaria em 2º.

    Fonte (s): meu cérebro que demorou séculos aqui uma estrela
  • Anônimo

    Portanto, tentarei responder algumas, mas me dê as respostas reais, por favor!

    1. 111131122211

    3. Encha a parte inferior do 5 galeão, coloque o 3 em cima para que coloque apenas uma leve pressão sobre o óleo lá ... preencha a parte inferior até que a borda do terceiro esteja igual à altura da borda do 5 ..... metade do óleo que sobrou

    Além disso, quanto está em seu barril ??

    Quatro cinco

    7,10

    11. Bertha era ecectucionista contratada em uma prisão estadual

    14. um pássaro

    15,26

    19. Um donut

    21. Dia Oposto

    24. Uma Voz

    30. The Match

    26. Não há escadas

    28. Cebola

    32. Um

    33. Um puma não é o mesmo que um puma? Em caso afirmativo, A pregnart puma?

    34. 2ª

    Lol, eu tentei. Adivinhou alguns.

  • ♫ mòmògῐrly14 ♫

    1) 1113213211

    2) Você vai me condenar a seis anos de prisão

    3) Encha o balde de 3 galões

    Despeje em um balde de 5 galões

    Encha o balde de 3 galões novamente

    Encha o balde de 5 galões até o topo

    Deixa você com um galão no balde de 3 galões.

    4) Se você puxar 5 meias, você definitivamente terá um par que combina.

    5) Silêncio

    6) Ele era um ministro que organizava as cerimônias de casamento para todas as três mulheres.

    7) Sete (cinco filhos e dois pais)

    8) Fila

    9) Uma mentira

    10) Suas memórias ou autobiografia

    11) Bertha foi um furacão

    12) Você tira fotos com uma câmera, não com rolos

    13) Um

    14) Rio

    15) Onze

    16) Uma toalha

    17) Um selo

    18) Fogo

    19) A palavra saudável

    20) Um porco como bacon

    21) Quando você é um mouse

    22) Nenhum, porque então não está mais vazio.

    23) Declaração número nove. Uma vez que cada uma das dez afirmações contradiz as outras nove, apenas uma delas pode ser correta. Acontece que a afirmação número nove acusa corretamente as outras nove de serem falsas.

    24) Sua voz

    25) Não tenho ideia

    26) Não há escadas em uma casa térrea.

    27) Membro

    28) Cebolas

    29) A letra E

    30) Uma correspondência

    31) Silêncio

    32) Não tenho ideia

    33) Ele atirou em um animal com cinco nomes: um puma, um puma, um catamount, um leão da montanha e uma pantera.

    34) Primeiro lugar

    Melhor resposta, por favor !!!!

  • Como você pensa sobre as respostas? Você pode entrar para votar a resposta.
  • Anônimo

    1. 1113213211 (está apenas dizendo o que vem a seguir - um, etc)

    2. Você vai me colocar na prisão por 6 anos

    3. preencha um terço ou um quinto (1/3 ou 1/5)?

    4. 5, porque você só tem 4 cores

    5. silêncio

    6. Mark é um padre

    7. 7: mãe e pai, 4 filhas e 1 irmão

    8. lol eu não tenho ideia ...

    9. uma mentira porque tudo que você diz é uma mentira e você disse isso

    10. ehh idk

    11. Bertha foi um furacão

    12. ele não estava usando uma câmera ...

    13. 1 b / c u só tirou aquele 1

    14. Uma caverna ou um rio

    15. 11. t-h-e-a-l-p-h-a-b-e-t

    16. um fósforo?

    17. um selo no canto de uma carta

    18. uma chama

    19. saudável (todo-alguns)

    20. idk, bacon? porco cheira mal, mas ... sim, bacon.

    21. se você é um coelho, um pássaro ou um camundongo

    22. Apenas 1, b / c então não está mais vazio (eu ouvi isso b4)

    23. 1.

    24. voz

    25. nenhuma ideia

    26. É apenas 1 história

    27. não sei

    28. alergias?

    29. ......... hora?

    30. A partida

    31. silêncio

    32,1

    33. Ele atirou em um antes de ter apenas 1 bala sobrando?

    34. segundo

    Fonte (s): lol eu não olhei NENHUM desses.
  • julieta

    1: Ele deveria ter dito três, porque há 3 letras na palavra 'dez'. # 2: Numere a afirmação de cada pessoa e escreva a lista de dias que poderia ser de acordo com cada afirmação. 1. Segunda, sexta, sábado, domingo 2. Sábado 3. Quinta 4. Terça 5. Quarta 6. Quinta 7. Terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo O único dia mencionado uma vez é segunda-feira. Portanto, deve ser segunda-feira, caso contrário, uma das outras afirmações seria verdadeira. # 3: Nenhum. A gema do ovo é amarela. A albumina do ovo é clara. # 4: Ele estava andando na calçada. # 5: A lua não estava aparecendo, mas o sol estava (era dia) Estes não são 'realmente complicados' em tudo, você só precisa pensar um pouco. Também não copiei o outro cara, só usei o mesmo site, só isso.

  • nekojnekojski

    1. 1113213211 (mostra quantos de cada número existem: D)

    2. 'o juiz vai me sentenciar 6 anos de prisão ...'

    4. cinco meias

    5. silêncio

    6. ele provavelmente executou o marige entre as três mulheres e seus maridos

    7. sete pessoas

    10. autobiografia

    23. o primeiro?

    29. a letra E

    32. um

    34. segundo, é claro: D

    (eu não sou bom em inglês)

    NÃO COPIE

    Fonte (s): minha mente
  • Bip Bip

    OMG, eu não tenho ideia, você deve ter um monte de tempo em suas mãos, ou um computador muito rápido, e / ou mãos de digitação, LOL ~ (: - O)

  • Sempre esperançoso

    8 = q (ueue)