Alguém tem a resposta Taylor Swift US99 de 27 de fevereiro de 2009?

para US99, Chicago

qualquer um, qualquer um ??? ; -)

Desde já, obrigado!

13 respostas

  • Steven JResposta favorita

    foto pra queimar

    Fonte (s): os pontos no site
  • Anônimo

    Foto pra queimar

    Antes de serem famosos - c) Beverly Hills High School

    Campeões - b) 54

    Curiosidades sobre música country - c) Mulheres ricas

    Jogos - branco

    Este dia na história dos EUA - c) Dord

    Curiosidades do vídeo do dia - orbe de pedestres

    Você pode me citar - b) dance com as vacas quando voltar para casa

    King Lotto Trivia - jogar

    92,5 - WXTU - Filadélfia

    no ar trivia

    Minhas 3 músicas - interestadual (2/27)

    Country Cafe - Pijama, mas férias funcionaram para ganhar pontos (2/27)

    Retrocesso clássico - O bombeiro (2/27)

    Faça ou destrua - FNL (2/27)

    Código secreto do boletim informativo - jato

    B fofinho

  • sharp_sue

    Bom Dia a todos

    Antes de serem famosos: C) Beverly Hills High School

    Campeões: B) 54

    Curiosidades: O terceiro álbum de Rihanna é? b) Good Girl Gone Bad

    Curiosidades sobre música country: C) Mulheres ricas

    Jogos: branco

    King Lotto Trivia: jogar

    Este dia na história dos EUA: C) Dord

    Curiosidades do vídeo do dia: O que há sob a máquina de dinheiro? orbe ped

    Você pode me citar: B) dance com as vacas quando voltar para casa

    Você tem um maravilhoso sábado.

  • shammo

    boa noite 27/03/09 Artista- Sara Evans Dean’s- Turtle Tracks Taylor fast- Teardrops On My Guitar Nascar- Martinsville u. s. uma . música- C) Wilson video games 'n eCards- Lemon oi, Sr. Presidente- A) Jimmy Carter nos dias atuais No histórico anterior- C) Alaska Sleuth- Attration (sob o gadget de computação Belkin Hideaway- Chocolate / Tourmaline) Vídeo do Dia- Andy Griffith o lugar neste internacional- B) Asia and Europe Conde Nast Portfolio- Henry Leutwyler US99.5 e-newsletter- Wagon Todos têm acesso a #ninety 3- eco-friendly Nashville Hotline Semana 3-23 - Selos

  • tjcmstables

    US 99.5 Chicago

    Nascar - Ar sujo

    Taylor Swift - Foto para gravar

    Antes de serem famosos - c) Beverly Hills High School

    Campeões - b) 54

    Curiosidades sobre música country - c) Mulher Rica

    Trivia Games 'n eCards - Branco (cor da bola bônus na troca de joias)

    King Lotto Trivia - Jogue (o que diz no botão Enviar?)

    Este dia na história dos EUA - c) Dord

    Vídeo do dia - orbe ped (O que há sob a máquina de fazer dinheiro?)

    You Can Quote Me - b) '... dance com as vacas quando voltar para casa.'

    Feliz aniversário para Michael, neto de n7ybn. Tenha um ótimo dia.

    Orações para todos e extras para todos aqueles que precisam de outras.

    Tenha um ótimo final de semana e não se esqueça de fazer suas Escolhas de Pontos para a Nascar. O prazo é hoje à meia-noite. Consegui 5.000 pontos na corrida da semana passada. Nada mal para quem não gosta de Nascar (pelo menos não ouvir no rádio).

    jcm (Janet)

    Fonte (s): Pontos obtidos.
  • earthangels720

    Bom Dia ......

    28/02/09

    (Antes) C

    (Campeão) B

    (País) C

    (Jogos) branco

    (rei Lo) Jogue

    (Este dia) C

    (Vídeo) Ped Orb

    (Você pode) B

    ************

    27/02/09

    (Nascar) Ar Sujo

    (Taylor) Foto para gravar

    (Detetive) Concerto

    (Bebê grátis) Data de vencimento

    (Newsletter) Thaw

    (Acesso 88) Tundra

    (Acesso 89) CBS 2

    Orações diárias para todas as famílias e amigos do Yahoo.

    Para continuar ficando saudável e forte ...

    Fique aquecido e dirija com segurança.

    Tenha um ótimo fim de semana !!

    Obrigado pelas batidas

    Obrigado a todos que votaram na Melhor Resposta !!

    earthangels720

  • Bruce A

    WGAR 99,5 SÁBADO FEV. 28 2009

    Campeões (b) - 54

    King Lotto Trivia (pl) - Jogue

    Vídeo do dia - Ped Orb: The Compact Foot File Set (pe)

    Antes de serem famosos (c) - Beverly Hills High School

    Curiosidades sobre música country (c) - Mulher Rica

    Games 'n eCards (whi) - Branco

    Este dia na História dos EUA (c) - Dord

    Você pode me citar (b) - ' dance com as vacas quando voltar para casa.'

    C&P - plbpebcwhi

    Fonte (s): WGAR
  • Anônimo

    TAYLOR SWIFT - Picture To Burn (27 de fevereiro de 2009)

    Fonte (s): AlexsMom
  • Anônimo

    para 27 de fevereiro.

    foto pra queimar

    Mary

  • Anônimo

    foto pra queimar

    despachante

  • Mostrar mais respostas (3)