Quiz / pergunta de matemática psíquica?

Alguém pode explicar como funciona esse teste de matemática e por que só funcionará em 2008? Obrigada ;;

PS: eu sei que postei esta pergunta ontem, mas eu entendi alguns detalhes errados

A COISA DO TESTE

Etapa 1: escolha um número entre 1 a 10 (não incluindo 10)

Etapa 2: vezes por 2

Etapa 3: adicionar 5

Etapa 4: multiplicar por 50

Etapa 6: se o seu aniversário já passou este ano, adicione 1758, mas se não, adicione 1757

Etapa 7: subtraia o número de 4 dígitos do ano em que você nasceu

O RESULTADO

Se você tem entre 10 e 99 anos, deve obter um número de 3 dígitos, o primeiro número do seu número de 3 dígitos deve ser o número com o qual você começou e o resto do número deve ser da sua idade

obrigado youuu

Xoxo

Atualizar:

Anakin OMG, você é INCRÍVEL

Melhor resposta para você Definatley!

Obrigado a todas as outras pessoas que ajudaram! Eu realmente aprecio (desculpe, não sei como soletrar) isso !!!

Xoxo

4 respostas

  • PakyuolResposta favorita

    Não há nada de psíquico nisso. São apenas duas maneiras de obter o mesmo resultado:

    deixe x = número de 1-9

    deixe y = ano em que você nasceu

    Abordagem 1 (BDay já havia passado):

    A etapa 1-7 produz -> 50 (2x + 5) + 1758 - y

    reorganizando-o:

    100x + 250 + 1758 - e

    100x + 2008 - a [eq 1]

    Abordagem 2: O RESULTADO

    'o primeiro número em seu número de 3 dígitos deve ser o número com o qual você começou'

    100x

    'o resto do número deve ser da sua idade'

    idade = 2008-y

    combinando: 100x + 2008 - y

    100x + (2008 - y)<< which is EXACTLY eq 1!

    A mesma abordagem se aplica a BDAYs ainda não aprovados.

    .

  • Eric b

    Não tenho certeza de como funciona, mas você também não pode usar 1. 2-9 apenas

    Funcionará em qualquer ano, basta ajustar a etapa 6. Por exemplo, em 2009, altere os números para +1759 e -1758

  • Anônimo

    Acho que está faltando uma etapa no cálculo. ao invés disso, funciona considerando o fato de que você insere a seleção e o ano em que você nasceu. então você relativamente faz alguns cálculos e recebe de volta a seleção que você colocou e a versão entre o ano atual e o ano em que você nasceu onde está a sua idade.

  • Anônimo

    estou confuso

    Fonte (s): http://psychicchatonline1st.blogspot.com/